O ex-deputado estadual Marcell Moraes comentou sobre suas intenções políticas para os próximos anos. Apesar de ter perdido o mandato em 9 de novembro de 2020, conforme decisão do TSE, e estar inelegível desde 2018 por oito anos, Marcell afirmou que pretende disputar uma vaga ao Senado, destacando propostas voltadas à proteção dos animais, tema que, segundo ele, nunca teve destaque na região Nordeste.
“A candidatura ao Senado, ela é real, pois jamais no Nordeste teve uma candidatura de um protetor dos animais. Obviamente será uma candidatura, ao menos por enquanto sem estar na chapa majoritária. Mas não tenho dúvida de que irei receber o convite e fazer parte da chapa majoritária, seja ela de que lado for”, disse.
Marcell também falou sobre sua relação com a irmã, a vereadora Marcelle Moraes, destacando que, apesar de estarem em partidos diferentes, retomaram recentemente o contato depois de um período de desentendimentos, e ele continuará torcendo por ela e ajudando dentro de suas possibilidades.
Ele ainda afirmou que, para deputado estadual, seu candidato deverá ser Paulo Câmara (PSDB).
“Provavelmente meu candidato a deputado estadual será Paulo Câmara. Mas torço muito por ela, e o que eu puder ajudar dentro das minhas condições ajudarei”, disse.
Notícia anterior
Carro bate em moto de entrega de gás na Av. Garibaldi e deixa o trânsito lento
Próxima notícia
Prefeitura de Dias d’Ávila realiza mais uma entrega de cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade